terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Muito Bem vinda (o) ao blog

Olá! Agradeço muito que tenha visitado meu blog espero que volte muitas vezes!!

Bom o blog 'Conexão Bill Kaulitz Brasil' é um blog oficial brasileiro exclusivamente dedicado não apenas ao vocalista da banda Bill Kaulitz mas, tambem, dedicado ao grupo alemão.

Não postarei nada sem checar a veracidade da notícia, não sei se todos pensam da mesma forma mas acredito que a verdade sempre é a melhor forma dos fãns se interagirem da vida dos seus ídolos.

Me doe o coração em ver blogs que postam matérias sem ao menos checar se são verdadeiras ou não. Já vi muitos blogs assim e nao e nada legal quem faz isso. Blogs assim não merecem meu respeito por isso nem os leio mais!

Também não irei postar boatos que podem ser verdadeiros ou não! Não quero alarmar ninguem com essas pecunhinhas que por muitas vezes se tratam apenas de conversas fiadas. Não dou credibilidade nem a blogs e nem a programas televisivos de fofocas!! Só postarei a tão materia se for confirmada se e verdadeira ou falsa.

No mais peço que compreendam as variaçoes de mudanças feitas ao blog é para melhorar cada vez mais o mesmo, peço também que se possivel tentem participar das propostas aqui oferecidas pois é com muito carinho que as faço.

Em breve se abrirá a loja online da Conexão BK dêem uma passadinha por lá sem compromisso para ver os materiais e quem sabe ate ajudar a divulgar para seus amigos a loja.. O link dela ainda não está funcionando por que ela ainda nao esta pronta mas quando estiver podem ter certeza que saberão.

Estamos abertos para dúvidas, sugestões e opiniões, espero que se divirtam no tempo que permanecerão aqui! Bom dia (tarde ou noite)!!




by: Louder Fly Away (proprietária do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário